Nesse treinamento, realizamos a regulagem da plantadeira junto com o seu operador, capacitando o profissional para os ajustes.

Sobre:

É o passo a passo detalhado sobre o preparo da plantadeira, do barracão ao campo.

Um treinamento de como realizar a regulagem preventiva da plantadeira no barracão para o ajuste fino da máquina, definindo parâmetros como o disco/anel para dosador mecânico, nível de vácuo para dosadores pneumáticos, taxa de semente, fertilizante e discussões importantes para definir uma velocidade recomendada.

No campo, a discussão será sobre variáveis que interferem na qualidade do plantio, como estado da palhada, umidade do solo, sulco de plantio, profundidade de trabalho do disco de corte, verificação do dosador de semente e fertilizante. Assim, de modo integrado, o profissional poderá tomar as decisões mais adequadas e realizar os ajustes da máquina necessários para a melhor operação em cada talhão.

Ou seja, iremos abordar de forma abrangente toda a regulagem da máquina para realizar um bom plantio.

Benefícios:

Se você acredita que sabe regular uma plantadeira, nós garantimos que você terá em mãos ainda mais conhecimentos para ir além no nível da regulagem.

Para profissionais como consultores de venda e assistentes técnicos, o ganho é a capacidade de agregar valor no atendimento ao cliente, diferenciando-se da concorrência e assegurando uma boa performance dos seus produtos comercializados junto aos produtores.

Público-alvo:

Assistentes técnicos, representantes técnicos comerciais, consultores de vendas e demais profissionais da indústria de insumos, equipamentos, revendas e cooperativas

Duração:

1 dia


Fale com a GABaixe a apresentação